Abrir menu

Blog da Kube.

Ela: A mesma roupa, quanta diferença!

O site do Ela, do O Globo, fez uma matéria ilustrando a importância de um provador na hora de decidir a compra de uma peça. Nossa arquiteta titular, Juliana Neves, foi a escolhida para comentar as fotos tiradas pela estudante Raphaela Fogaça nos provadores de algumas lojas de um shopping do Rio. Leia abaixo.

A mesma roupa, quanta diferença! Estudante mostra como sua aparência muda em provadores de 15 lojas
Iluminação e posição do espelho podem fazer diferença na hora de experimentar e comprar uma roupa

RIO - A mesma pessoa, com a mesma roupa, mas o reflexo no espelho... A estudante Raphaela Fogaça visitou algumas lojas de um shopping no Rio e comprovou como a iluminação de um provador pode fazer diferença na hora de experimentar e comprar um look.

- Em vários provadores que eu entrei, não compraria a roupa que estava vestindo, até a minha própria roupa que sempre me veste bem - disse Raphaela. - Apesar de o meu espelho de casa não ser o ideal, ainda é melhor do que muitos provadores em que entramos, pois a luz não cria sombras que desfavorecem - completou.

A seguir, confira como a aparência de Raphaela muda nas cabines de algumas lojas. Os comentários são da arquiteta comercial Juliana Neves, da Kube Arquitetura, especialista no assunto.

Confira as fotos e a matéria completa no site do Ela clicando aqui.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: