Abrir menu

Blog da Kube.

Blue Bottle Coffee

A firma de arquitetura Bohlin Cywinski Jackson projetaram a nova unidade da Blue Bottle Coffee em São Francisco, na Califórnia. O design para a cafeteria é uma fusão do passado com o presente em um prédio industrial com interior moderno, fazendo com que ele seja o lugar perfeito para tomar um café.
modern-coffee-shop-san-francisco-brick-exterior-300517-419-02.jpg
O prédio de tijolos que abriga a cafeteria costumava ser um depósito que foi transformado em um espaço claro e convidativo. As grandes janelas com molduras vermelhas que acompanhavam a frente do prédio combinam com o exterior e revelam o interior aconchegante do café.
modern-coffee-shop-san-francisco-window-bench-seats-300517-419-03.jpg
Bancos de madeira são usados no canto das janelas, oferecendo um espaço extra para os visitantes que podem observar a rua enquanto tomam seus cafés.

As grandes janelas permitem que as pessoas passando em frente à cafeteria possam conferir a decoração do interior, além de trazer luz natural para o espaço. A cafeteria também oferece grandes mesas para grupos de pessoas trabalhando, ou que apenas querem conversar.
modern-coffee-shop-san-francisco-framed-window-300517-419-04.jpg
Dentro da cafeteria, caixas brancas e de madeira clara são usados como espaço para estoque e venda de produtos próprios. O bar com detalhes de aço e madeira compensada complementa o chão de concreto e as paredes com tijolos aparentes, assim como as vigas expostas por toda a área da cafeteria.
modern-coffee-shop-san-francisco-floating-wood-shelves-concrete-floor-300517-419-05.jpg
Fotos por Matthew Millman

Fonte: Contemporist

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: