Abrir menu

Blog da Kube.

Comidas divertidas

Comidas divertidas: a união do entretenimento e da gastronomia

Pensando na grande concorrência de mercado, na demanda do público por constantes novidades, nos gostos modernos e principalmente nos resultados positivos do investimento em storytelling e conceitos sensoriais, o universo da gastronomia está mergulhando na tendência e unindo a fome com a vontade de comer, ou, melhor dizendo, a culinária com o entretenimento.

Como exemplo desse novo ramo do mercado, encontramos a marca Nakamura.ke, um restaurante itinerante em formato pop-up especializado em ramens – prato típico oriental – e drinks que brilham no escuro.

Aberto em Atlanta, Estados Unidos, entre os dias 30 de janeiro e 16 de fevereiro, o projeto – que reúne apresentações teatrais, arte, folclore, storytelling e um menu altamente inovador (além de neon) – vende ingressos para sua experiência gastronômica antecipadamente e já está com todos os dias na cidade americana esgotados!

Esse modelo de sucesso apenas confirma todas as teorias sobre a necessidade de se criar um conceito criativo, uma história, uma ideia para a loja, atraindo a curiosidade de novos clientes, fortalecendo vínculos com futuros fãs, construindo uma identidade forte para a marca e produzindo um espaço único no mercado.

Ficou com vontade de experimentar também?

Conheça mais sobre a marca no site (nakamura-ke.com) e no Instagram (@nakamura.ke).

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: