Abrir menu

Blog da Kube.

Euroshop 2017: 5 experiências distintas de lojas no The Village

A exposição “The Village” apresenta na feira EuroShop de 2017 cinco diferentes conceitos de lojas físicas que pretendem ir ao encontro das atuais exigências de consumidores e lojistas.
EuroShop2017-Village_6.jpg
A Euroshop, que começou no domingo, 5 de março, vai até o dia 9 de março, na cidade alemã de Dusseldorf, e é a principal feira de varejo do mundo.

Este ano, o evento recebe a exposição “The Village”, que mostra cinco conceitos de lojas físicas digitalizadas que pretendem ir ao encontro das expectativas dos consumidores atuais, considerando a experiência de compra, tecnologia, interação, entre outros aspectos. O stand foi desenvolvido em parceria com a Joanna Laajisto, arquiteta de interiores de Helsinki.
EuroShop2017-Village_4.jpg
O espaço, criado pelas empresas de soluções para espaços de varejo Ansorg e Vitra, divide-se nas áreas de moda, cosmética, eletrônicos, automóveis e mercearia. As lojas foram desenhadas em torno de produtos da Vitra e diferentes conceitos de iluminação concebidos pela Ansorg para os diferentes universos.
EuroShop2017-Village_5.jpg
Os pontos de venda pretendem também ir ao encontro dos desafios que os lojistas enfrentam. Um dos conceitos é flexível e desenhado para permitir uma rápida configuração, outro apela aos cinco sentidos, enquanto um outro fornece serviços que interligam o mundo virtual com o real.
EuroShop2017-Village_7.jpg
EuroShop2017-Village_1.jpgEuroShop2017-Village_3.jpgEuroShop2017-Village_2.jpg
Confira um vídeo em timelapse da montagem do The Village!

Fonte: FrameWeb | Ansorg

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: