Abrir menu

Blog da Kube.

Experimentar roupas de um jeito diferente

A Microsoft, empresa mundialmente conhecida por seus computadores e gadgets, mostrou um novo uso do Kinect for Windows. Conectado à um grande "tablet", ele cria um espelho interativo que, além de te permitir interagir com o aparelho, também deixa com que uma marca coloque chamadas e outras observações no "espelho", como promoções, descontos, anúncios de novas coleções e muito mais. 

Com isso, um cliente pode experimentar roupas e acessórios sem sair do lugar. Ou seja, ele pode ver como qualquer peça da loja fica sem precisar pegar nenhuma delas ou ir até um provador. Além de ser um jeito criativo de fazer o cliente interagir com a sua marca, essa ideia pode facilitar a decisão do comprador, visto que ele levará menos tempo para escolher as peças que quer comprar ou não.

O espelho interativo também permite que o cliente selecione paisagens e outros fundos para ver como a roupa fica em determinada situação, e deixa que o consumidor receba a foto ao scanear o código QR que aparece na tela. Ao receber as informações no celular, a pessoa pode selecionar o tamanho das peças e realizar as compras pelo smartphone ou apresentar na loja.

Confira o vídeo abaixo!

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: