Abrir menu

Blog da Kube.

Frame: projetos mais vistos de varejo 2016

O Frame fez uma listagem com os projetos de varejo mais vistos e curtidos pelos leitores em seu site.

As tendências tem espaços tipo de galeria, interiores de uma cor só e ambientes que provocam os sentidos. Esses foram os projetos mais vistos do site em 2016.

1. SHoP Architects – Thakoon

Para a primeira boutique de vendas da Thakoon em Nova Iorque, o SHoP Architects juntou a visão de luxo da marca com o foco em experimentos do escritório. Fazendo um equilíbrio leve entre o físico e o digital, o espaço tenta reafirmar as roupas como uma experiência sensual.
2.jpg
2. An Design - Heike

Toda de preto, a Heike produzida pela An Design em Hangzhou, China, exibe um interior melancólico. Com a expectativa crescente que o varejo deve oferecer uma experiência elaborada, a boutique de concreto para a marca de moda também pode ser um espaço para exposições de arte e design.
3.jpg

3. OMA – Repossi

A OMA colocou modernidade no espaço histórico da Place Vendôme com uma visão fresca de luxo para a loja de Paris da Repossi. Favorecendo uma estética contemporânea que faz a ligação entre o clínico, elegante e o divertido, o espaço contrasta dramaticamente a decadência estilo Versailles dos vizinhos da área.
4.jpg

4. Studiojosvandijk – ETQ

Defendendo uma estética minimalística, o Studiojosvandijk projeta um espaço como uma galeria para a marca local de Amsterdam ETQ. Com sapatos expostos como peças de arte, o interior todo branco coloca foco total nos produtos.
5.jpg

5. Acne Studios

A marca de moda sueca Acne Studios continua a equipar nuas lojas em um mar de aço e móveis Max Lamb. O conceito polido visto no distrito de compras de Gangnam em Seoul, Soho em Nova Iorque e Potsdamer Straße em Berlim agora reside no Maximiliansplatz em Munique.
6.jpg

Fonte: Frameweb

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: