Abrir menu

Blog da Kube.

Loja e branding coloridos para essa marca havaiana

O estúdio Ucraniano Brandon Archibald Studio criou um conceito de design para o branding, identidade e o design de interiores para a Maui Pops, loja de picolés e sucos no Havaí.

Tanto o branding quanto a arquitetura de interiores foi inspirada no personagem de madeira Havaiano Tiki e a paleta de cores do Havaí. Isso resultou no uso pesado de madeira pelo projeto, bem como de cores vibrantes no interior e na marca.
modern-retail-branding-and-interior-design-160217-955-02.jpg
O projeto de interiores dessa loja de picolés foi pensado para crianças e famílias e ele apresenta bancos tanto para adultos quanto para os pequenos, com um cantinho criado especialmente para as crianças sentarem e brincarem de colorir enquanto esperam e se deliciam com seus picolés Maui Pops.
modern-retail-branding-and-interior-design-160217-955-03.jpgNa outra parede da loja foram colocadas instalações de contas de madeira acima da bancada que combinam com as maçanetas nas portas, e complementam as cores usadas pelo resto do espaço. A sinalização é alegre, brilhante, e tridimensionais para fazer os menus mais intrigantes e chamarem a atenção de todo mundo que passe pelas portas.
modern-retail-branding-and-interior-design-160217-955-04.jpgPara a marca, Brandon Archibald Studio considerou os sabores dos Maui Pops e os transformou em gráficos coloridos que são usados em todos os variados tipos de produtos, incluindo camisas, cadernos, garrafas e adesivos.
modern-retail-branding-and-interior-design-160217-955-05.jpg
Fonte: Contemporist

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: