Abrir menu

Blog da Kube.

Novo projeto Kube – Sapatella

A marca, conhecida no varejo desde 1996, produz sapatos, bolsas e acessórios de qualidade, com preços atraentes para a mulherada antenada e cheia de estilo.

Buscando aplicar o conceito de marca envolvente, amiga e confidente, o propósito da criação da unidade no Shopping Downtown foi despertar a alma Sapatella de cada mulher, sua essência e sua autoestima. Para isso, a Kube projetou um design para o público jovem, com um visual atraente, moderno e convidativo. Criamos um espaço aconchegante e confortável, que desperta todos os sentidos do consumidor. Um ambiente que traga memorias da casa da amiga, onde o cliente se sinta livre para ser como quiser e ocupar o espaço como bem entender.

As paredes são claras e neutras, dando enfoque para os produtos.

Os expositores foram planejados com toques de cores vibrantes e madeira, criando um contato com a natureza, mesclado à um espaço clean e despojado.

Para o piso, foi escolhido um mix de cores em granilite, harmonizando com o ambiente e conferindo mais cor e charme para a loja.

Na exposição central, foram projetadas cremalheiras que recebem prateleiras e painéis perfurados em madeira, para atender à grande variedade de produtos.

Para os lançamentos, foi criada uma exposição especial, também baseada em serralheiras, mas com molduras que trazem foco para os produtos novos.

No meio da loja,  foram projetados tablados, blocos e mesas que criam movimento com alturas e dimensões variadas, mudando de acordo com o ângulo que as clientes veem.

Paineis em madeira ripada foram adaptados para esconder a escada de acesso ao estoque, levando o olhar do cliente para a parede de jardim vertical, com um letreiro luminoso.

A vitrine, por sua vez, foi criada para trazer o mesmo conceito do meio da loja: movimento, flebilizando a exposição de acordo com o lançamento e o tema de cada coleção.

Finalizando, a fachada foi planejada exatamente para despertar a curiosidade e o desejo do cliente de conhecer a marca, atraindo passantes do shopping, conquistando novos fãs e mantendo o interesse dos antigos consumidores da marca.

E você, ainda tem dúvidas de que investir numa arquitetura alinhada ao conceito da sua loja é o caminho certo para o sucesso?

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: