Abrir menu

Blog da Kube.

Sorveteria Soft Republic

Para atrair a atenção dos consumidores jovens, ao mesmo tempo que é chamativo para os mais velhos, a Soft Republic é um espaço que aumenta a conexão emocional entre os produtos e seus consumidores através de experiências no espaço de ponto de venda. 
Soft-republic-store-London-Spitalfields-UK02.jpg
Soft-republic-store-London-Spitalfields-UK04.jpgA ideia para esse projeto era de criar uma experiência única para a marca que reinventasse o sorvete para a geração Z. O foco era criar uma nova marca leve e vibrante, que pudesse ter uma imagem contemporânea e flexível para vários cenários, ajudando a Unilever a se estabelecer como a dona de uma das melhores marcas de sorvete do mundo.
Soft-republic-store-London-Spitalfields-UK12.jpg
Soft-republic-store-London-Spitalfields-UK15.jpg
O conceito "Urban Explosion" (explosão urbana) da Soft Republic mostra que a marca encoraja a expressão e criatividade e celebra a individualidade. É a unificação da alegria de uma "messy creativity" (criatividade bagunçada) junto com sorvete e várias coberturas. 
Soft-republic-store-London-Spitalfields-UK07.jpg
A sorveteria brincou com cores vibrantes, chamando a atenção dos jovens, e criou uma estratégia para as redes sociais onde encoraja os visitantes a compartilharem suas criações dos sorvetes. O estúdio I-AM, que projetou o espaço, não criou um manual para o design da loja, e sim uma filosofia, combinando diversos elementos visuais para compor o conceito do espaço.
Soft-republic-store-London-Spitalfields-UK06.jpg
Soft-republic-store-London-Spitalfields-UK10.jpg

Fonte: Retail Design Blog

Fotos: Rafal Jezierski

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: